Conheça os benefícios desta adesão.

A ABCEM no ano de 2017 apresenta sua plena confiança na crescente melhoria do panorama econômico nacional para as empresas integrantes do nosso segmento. Fundamentada nesta premissa e embasada em nossa parceria com a Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT, a ABCEM está trazendo ao nosso associado que apresentar a sua adesão ao Programa Selo de Excelência ABCEM a oportunidade de, uma vez atendendo aos requisitos normativos, obter de forma integrada, e sem custo adicional, a certificação em conformidade com a Norma ABNT NBR ISO: 9001 na versão 2008 ou no modelo 2015.

A ABCEM considera que desta forma as organizações irão auferir, de forma concomitante, os benefícios advindos do Selo de Excelência aos do processo de certificação da qualidade, entre os quais podem ser destacados:

• Maior racionalização e controle de seus processos produtivos;
  • Aumento da satisfação de seus clientes;
  • Aumento da lucratividade, gerado em primeiro plano, pela diminuição de retrabalhos efetuados ao longo de toda a cadeia produtiva.

A ABNT, em breve, irá iniciar um processo de prospecção, apresentando uma proposição técnica e comercial para os associados que demonstrarem interesse na obtenção da certificação nos programas ora apresentados.

Faça parte da maior e mais atuante associação do setor.

Clique aqui caso não consiga visualizar