Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

ABCEM prestigia homenagem ao presidente do Conselho Deliberativo da ABNT Creci SP, 27/03/2024

A ABCEM, por meio do seu diretor executivo Ulysses Barbosa Nunes, participou da homenagem ao presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Mario William Esper.

 

 

A homenagem aconteceu no último dia 28 de fevereiro, no 2º ECAM – Encontro de Corretores Avaliadores Mercadológicos, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI-SP, em São Paulo.

A Comenda JK – Juscelino Kubitschek, medalha e diploma concedidos pelo Sistema Cofeci-Creci - Conselho Federal de Corretores de Imóveis se destina homenagear cidadãos, autoridades e corretores de imóveis que tenham prestado relevantes serviços à Classe, ao seu desenvolvimento e ao mercado imobiliário, após indicação acolhida pela Comissão do Mérito e homologada pelo Plenário do Cofeci.

 

 

O presidente do Sistema Cofeci-CRECI, João Teodoro e o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto entregaram a outorga a Mario William Esper, com a presença de toda Diretoria do Cofeci.

Em seu discurso, o presidente da ABNT agradeceu pela conquista a todos os participantes, aos familiares e ao time da ABNT, registrando a presença do diretor-geral, Ricardo Fragoso. “É com muito orgulho e emoção que recebo essa homenagem. Temos evoluído nos debates para definir e elaborar Normas Brasileiras (NBR) que determinem regras, padrões, medidas, diretrizes e procedimentos para os serviços”, disse.

 

Fonte: Creci-SP


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.