Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

CPC Estruturas inicia montagem de Usina CPC Estruturas inicia montagem de Usina, 31/03/2024

 

A CPC Estruturas iniciou a montagem de Usina da Jales Machado, em Santa Vitória (MG). Esta nova obra contará com aproximadamente 1000 toneladas de estruturas metálicas.

A Jales Machado nasceu em 1980, sob liderança de Otávio Lage de Siqueira e participação dos fazendeiros da região, instituiu-se a Cooperativa de Produtores de Cana de Goianésia Ltda. (Cooperálcool) e a Destilaria Goianésia Álcool S/A. Mostramos, dessa forma, nosso pioneirismo em alternativas que superassem a Crise do Petróleo.

Por meio da produção do etanol a partir da cana-de-açúcar, produzimos um combustível limpo. Mas fomos além: criamos fontes de empregos para a cidade de Goianésia, ampliando as áreas de atuação onde a população poderia se inserir.

Mesmo com a mecanização da colheita, que se mostrou um processo mais sustentável, conseguimos criar uma nova frente mais econômica, capaz de contornar o risco do desemprego absorvendo a mão-de-obra dos cortadores de cana: os seringais. Esses princípios demonstraram nossa forte relação com aspectos sociais e ambientais, que guiam nossos propósitos.

A Jalles constantemente investe em tecnologia e inovação para levar as melhores soluções para o setor sucroenergético. Além disso, é uma grande referência em qualidade, respeito ao meio ambiente e responsabilidade. Neste sentido, este setor que está em crescimento no Brasil e que, pela agilidade e segurança, escolhe as estruturas metálicas para grandiosos projetos.

 

Por: Dayse Oliveira I Imagem: Divulgação CPC Estruturas

 


Voltar

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.