Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

EJOT Sistemas de Construção oferece Iso-Bar ECO, para design ecológico de fachadas EJOT Sistemas de Construção, 31/03/2024

 

O design sustentável de fachadas é uma questão importante. As alterações climáticas estão cada vez mais em evidência, ao mesmo tempo, as áreas verdes estão a tornar-se escassas. No entanto, estes elementos naturais são particularmente necessários em centros urbanos, a fim de ter uma influência positiva no balanço de CO2, reduzir as substâncias nocivas e garantir uma boa qualidade do ar. Servem também como espaço de lazer e relaxamento e aumentam o bem-estar. A manutenção e expansão destas áreas são particularmente importantes.

Para isso, a EJOT Sistemas de Construção oferece a solução EJOT Iso-Bar ECO, um elemento de fixação termicamente separado para fixação posterior e, portanto, flexível em fachadas isoladas termicamente. O plástico com fibra de vidro reforçado proporciona um efeito mínimo de ponte térmica. Desta forma, podem ser evitadas perdas de calor desnecessárias. É fixado com chumbadores químicos e podem ser fixados em concreto, tijolo maciço, vazado e concreto celular, podendo transferir cargas elevadas.

 

Fonte e imagem: EJOT Sistemas de Construção

 


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.