Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis 2018 ABCEM, 01/08/2018

A Coalizão pela Construção, formada por 26 das mais importantes entidades representativas da indústria da construção, realizará encontro para convidados com os principais candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018 para conhecer suas ideias para o Brasil e para a recuperação do setor. O evento O FUTURO DO BRASIL NA VISÃO DOS PRESIDENCIÁVEIS 2018 está marcado para 06/08, das 09h às 17h, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, na cidade de Brasília. Os painéis ser?o transmitidos ao vivo pela internet, nas páginas das entidades nas redes sociais.

Os presidenciáveis falarão em painéis individuais e responderão a perguntas da Coalizão. Ao final, será concedida coletiva de imprensa para veículos previamente credenciados. Estão confirmadas as presenças de Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meireles (MDB). A organização do evento aguarda confirmação de Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e Jair Bolsonaro (PSL). A programação completa será divulgada em data próxima ao evento.

Sobre a cobertura:

O acesso ao evento será franqueado mediante credenciamento prévio das equipes, conforme orientação abaixo – a credencial dará acesso aos painéis e entrevistas coletivas:

  1. Cada veículo de comunicação poderá credenciar até duas equipes
  2. O prazo para credenciamento expira, impreterivelmente, às 18h do dia 2/8 (quinta-feira)
  3. Para o credenciamento, cada veículo/profissional deverá enviar e-mail para coalizaopelaconstrucao@cbic.org.br, com todos os seguintes dados:
    1. Nome completo
    2. Veículo
    3. Cargo/função
    4. CPF
    5. Email funcional
    6. Telefone celular
  4. As credenciais serão entregues aos inscritos a partir das 08h do dia 06/08; no andar térreo do Edifício Armando Monteiro Neto mediante apresentação de RG ou Carteira de Motorista e o crachá do veículo de comunicação.
    1. Terão acesso ao evento e às coletivas de imprensa somente os portadores das credenciais do evento e do veículo.
    2. Não haverá credenciamento no local.


MARQUE NA SUA AGENDA:
O FUTURO DO BRASIL NA VISÃO DOS PRESIDENCIÁVEIS 2018

Data – 06/08/2018
Horário – 09h às 17h
Local – Edifício Armando Monteiro Neto
SBN quadra 01, bloco I, Asa Norte / Brasília


Para mais informações:

Doca de Oliveira
(61) 98232-0559

Juliana Boechat
(61) 99309-4938

Mariana Oliveira
(61) 99219-6004


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.