Atenção
FecharMaterial Didático
Certificado
25 de agosto de 2022
Das 19h às 22h
Parte 01
Assunto: Desempenho
Horário: 19h - 20h
Instrutor(a): Eng. Maria Thereza
Parte 2
Assunto: Projeto
Horário: 20h - 21h
Instrutor(a): Eng. Roger
Parte 3
Assunto: Interfaces
Horário: 21h - 22h
Instrutor(a): Eng. Maria Thereza
Associados: R$ 200,00
Não associados: R$ 250,00
3 horas.
O curso acontecerá por meio de transmissão ao vivo.
Conheça a primeira norma Brasileira para o sistema construtivo Light Steel Frame e como ela impulsionará o mercado. Entenda como aplicá-la para o aumento da produtividade das obras e controle da qualidade.
Eng. Roger
Engenheiro Civil e Diretor Técnico da CenterSteel e especialista em projetos estruturais em Light Steel Frame, com mais de 360.000 m² de obras projetadas no Brasil e América do Sul. Roger atuou no departamento técnico da Saint-Gobain Brasilit, desenvolvendo mercado de revestimento externo para construção a seco ministrando cursos/palestras técnicas sobre produtos e serviços e hoje ministra o curso prático de Light Steel Frame da CenterSteel, com mais de 2000 profissionais formados.
Engª. Maria Thereza
Gerência ou consultoria técnica, no segmento da Construção Civil, desde 1983, em empresas nacionais e multinacionais, dentre elas; STO Systems, sediada na Alemanha, USG-United States Gypsum Co., sediada nos USA, Hunter Douglas, sediada na Holanda e Eucatex SA, Remaster Floor and Ceiling Solutions Ltda e Mictech Cursos e Treinamentos Steel Frame, sediadas no Brasil, nas áreas de projetos, desenvolvimento de produtos e especificação de materiais.
Procurement e certificação de fornecedores de produtos, maquinários e sistemas para a construção civil envolvendo parceiros nacionais e internacionais.
Participação em grupos de trabalhos e comitês de estudo e elaboração de normas técnicas, junto à Associação Brasileira de Normas Técnicas-ABNT, bem como de inúmeros
treinamentos, estudos de casos e projetos referentes a sistemas de construção a seco, em especial vedações externas/fachadas, no Brasil e no exterior.
Assessoria em processos judiciais e extrajudiciais no esclarecimento de aspectos técnicos relacionados às provas periciais/patologias em construção civil, sistemas construtivos levesLSF.
Diretora Técnica na ABCEM-Associação Brasileira da Construção Metálica, vice-presidência de sistema em Light Steel Frame.
Curso - online
Formas de Pagamento:
Pagamento em até 3x no cartão de crédito
Pagamento à vista no boleto bancário
Dúvidas, entre em contato:
(11) 3816-6597
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.