Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

A Metalix Estruturas Metálicas é a mais nova associada ABCEM 17/05/2022

 

Especializada na área de soluções em estruturas metálicas, oferecendo para seus clientes uma vasta experiência no setor de construção civil e atuação em harmonia com o meio ambiente, a Metalix Estruturas Metálicas, localizada em Eusébio (CE), num parque fabril de 25.000m2 e contando mais de 200 colaboradores, acaba de se associar à ABCEM.

Fundada em 2015, inicialmente atuando com projetos e gestão de montagens de estruturas e, posteriormente, também fabricando estruturas metálicas, atualmente a Companhia atua com foco nas regiões Norte e Nordeste, servindo como referência técnica e estabelecendo padrões de eficiência e excelência na sua área de atuação. A Metalix projeta, produz e monta estruturas simples e complexas, personalizas para atender diferentes tipos de negócios, inclusive nos segmentos de armazenagem, varejo e indústria.

Ao longo dos últimos anos, na busca da modernização de seu negócio, a Metalix busca implantar melhorias contemplando as melhores práticas de mercado e a associação à ABCEM é parte fundamental do plano de criação de valor da Empresa que dentre as principais iniciativas em andamento podem ser citadas: planos de investimento e de governança; implantação de ERP; obtenção de certificações, e adoção de padronizações de processos e qualidade.

Segundo o CEO da empresa, Odmar Feitosa Filho, a filiação à ABCEM é fundamental para a continuidade do crescimento da Empresa e consolidação de longo prazo da Metalix. A Entidade servirá como benchmarking no segmento e uma fonte de conhecimento e networking, considerando a amplitude de áreas de atuação e experiência combinada dos demais membros da ABCEM.

Por: Dayse Oliveira


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.