Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

ABCEM elege e empossa novo Conselho Diretor ABCEM, 30/09/2020

A Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) realizou, no último dia 15, às 14 horas, pela plataforma Zoom, a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Na pauta, a apresentação e posse do novo Conselho Diretor - biênio 2020/2022, aprovação do balanço patrimonial, referente a 2019, nomeação do Sr Ulysses Barbosa Nunes como Diretor Financeiro e a divulgação das atividades da Associação nos últimos dois anos, tendo como presidente Marino Garofani, da Brafer Construções Metálicas.
O prazo para formação das chapas ocorreu de 16 de julho de 2020 a 14 de agosto de 2020, e neste período foi apresentada uma única chapa.
O processo de votação foi remoto e teve início em 11 de setembro às 10 horas, com término no dia  15 de setembro às 10 horas.
Cinquenta e seis empresas estavam habilitadas a votar, 32 votaram, ou seja 57%, atendendo ao requisito do estatuto elegendo o novo Conselho Diretor.

Conheça os eleitos:

Atividades desenvolvidas pela ABCEM em 2019/2020 – Na ocasião também foram apresentadas pelo Diretor Executivo da ABCEM, Ulysses Barbosa Nunes, as ações executadas pela entidade nesse período: Relacionamento Governamental; Intercâmbio com entidades similares; Normalização e Qualidade; Promoção e Divulgação; Capacitação; Estatísticas, e Sustentabilidade Econômica.


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.