Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

ABCEM participa de cerimônia de posse e aniversário da Abimaq Imprensa ABM, 11/09/2022

O diretor executivo da ABCEM, Ulysses Barbosa Nunes, participou no início de agosto, da posse da nova Diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), bem como da comemoração dos 85 anos da entidade juntamente com o Sindimaq (Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas). Gino Paulucci Jr. Assumiu a presidência do Conselho de Administração das entidades, substituindo João Carlos Marchesan, que assume agora o cargo de primeiro vice-presidente.

A Abimaq atua junto ao Sindimaq há 85 anos para impulsionar o crescimento da indústria com foco na inovação tecnológica e na geração de negócios. Sua estrutura nacional conta com escritórios e unidades distribuídas pelo país, possibilitando a entidade representar cerca de 9.000 empresas de diferentes setores, levando a uma grande capacidade de articulação e influência junto às instituições políticas e econômicas.

Na oportunidade, o presidente agradeceu a presença de todos: “Após dois anos de pandemia, foi uma enorme satisfação receber a todos. Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todas as autoridades, associados, diretores e colaboradores que marcaram presença em nosso evento, muito obrigado!”.

Estiveram presentes ainda Bruno Laskowsky (diretor do BNDES 2022), Francisco Matturro (secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo), Daniella Marques (presidente da CAIXA), Guilherme Soria Bastos Filho (secretário de Política Agrícola do - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Vitor Lippi (deputado Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

Fonte e fotos: Imprensa Abimaq

 


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.