Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

ABCEM participa de encontro sustentável na ISOESTE METÁLICA ABCEM, 26/08/2021

O diretor executivo da ABCEM, Ulysses Barbosa Nunes, participou do 1º Encontro sobre Cobertura Sustentável em Aço, da ISOESTE METÁLICA, que contou com a apresentação do sistema para cobertura em Perfis LSF (Light Steel Frame) “ISOTELHADO”. Com uma linguagem mais técnica, as especificações do produto foram passadas a engenheiros, projetistas, arquitetos, construtoras, montadores.

A ISOESTE METÁLICA tem grande preocupação na preservação do Meio Ambiente, por isso, o ISOTELHADO consiste numa cobertura sustentável em aço. É leve, resistente, rápido, flexível, durável e seguro. “Para uma próxima oportunidade, vamos também incluir aqueles que, assim como nós, acreditam no potencial do sistema ISOTELHADO® e enxergam uma oportunidade de ampliar seu negócio, sendo um ponto de revenda. Nosso objetivo é tornar a solução cada vez mais acessível, com pontos de venda em todo o Brasil”, explica Marcos Antonio Dias, gestor comercial de LSF da empresa.

Da esquerda para direita, o diretor da ISOESTE METÁLICA, Túlio Benedetti; diretor executivo da ABCEM, Ulysses Barbosa Nunes; Marcos Antonio Dias, gestor  comercial de LSF da ISOESTE METÀLICA, e Joas Coelho, especialista em Engenharia e Novas Tecnologias – especialista em LSF
 

A ISOESTE METÁLICA trabalha com o sistema de cobertura em Perfis LSF (Light Steel Frame) “ISOTELHADO®”, desde 2011, atendendo na grande maioria das vezes, clientes com foco nos programas do Governo Federal. “Minha Casa Minha Vida” e “Casa Verde Amarela”. Diante do grande potencial dessa solução, o objetivo da empresa com esse primeiro encontro foi levar ao conhecimento de todos as inúmeras vantagens que esse sistema possui e ampliar sua rede de atendimento, fomentando obras com o uso dessa solução inovadora e sustentável.

“Sempre falo para nossos clientes que hoje a ISOESTE METÁLICA é um facilitador de sua obra, como não vendemos mão de obra, temos um mix grande de soluções ligadas ao uso do aço, para que o projeto de obra seja feito o mais otimizado possível, sem perdas e com o melhor custo. Temos soluções em Light Steel Frame para coberturas residenciais, ISODECK laje metálica, perfis laminados e dobrados com as especificações de projetos (tamanhos, furos e pintura), soluções de Terça Z e Isojoist para grandes vãos”, afirma Marcos Dias.

Hoje, a empresa conta com duas unidades em posições estratégicas: a matriz em Anápolis (GO) e filial em São Sebastião Bela Vista (MG). Possui ampla capacidade de atendimento, fornecendo soluções para todo o território nacional. Basicamente seus clientes são engenheiros, arquitetos, construtoras, estruturistas e revendas. Os modelos de mercados praticados pela empresa são B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer).

Com moderno parque fabril e alta capacidade produtiva, a ISOESTE METÁLICA se destaca por ser um centro de serviços completo. Sem nenhum interesse comercial com o cliente final, focada em potencializar a capacidade produtiva de seus parceiros estruturistas, oferece soluções de Engenharia, produtos e serviços em aço, promovendo agilidade e eficiência aos projetos dos seus clientes, com: ISOTELHADO® perfis Light Steel Frame para coberturas residenciais. ISODECK® laje metálica do tipo Steel Deck; ISOTERÇAS®, sistema de Terça Z que permite vencer vãos de até 18 metros; ISOJOIST®, solução para grandes vãos; componentes metálicos para sistemas FOTOVOLTAICOS, (Monoposte e Carport); beneficiamento de perfis laminados; telhas metálicas e perfis enrijecidos.

A ISOESTE METÁLICA acredita que o conhecimento é a principal maneira de alcançar o resultado necessário para um crescimento sustentável. Pensando nisso, a empresa oferece um programa de treinamento anual, mapeado de acordo com a necessidade de cada setor, além da academia corporativa, onde centraliza toda a comunicação da empresa e treinamentos específicos para ampliar o conhecimento sobre os seus produtos.

Por: Dayse Oliveira


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.