Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

ArcelorMittal lança campanha de arrecadação de doações para as famílias atingidas pelas chuvas em Minas Gerais Imprensa ArcelorMittal, 24/01/2022

 

A ArcelorMittal, maior produtora de aço do Brasil e líder global do setor, realiza inicialmente de 12 a 28 de janeiro, campanha de arrecadação para as famílias desalojadas após as fortes chuvas que atingem o Estado de Minas Gerais. A edição atual da campanha #oAçoSalvaVidas, que também está ativa na Bahia e já atuou no auxílio às vítimas das chuvas, no combate à COVID-19 e à fome, tem o objetivo de dar suporte às comunidades com doações de itens de necessidade básica e consumo imediato - como produtos de higiene, de limpeza, colchões, filtros de barros, água potável, fogões, botijões de gás de cozinha, geladeiras, cobertores e alimentos enlatados.

Além da relação de locais para coleta de itens, no site da Fundação ArcelorMittal os interessados encontram PIX de instituições para fazerem doação em dinheiro, qualquer quantia. Esse novo meio de pagamento instantâneo pode ser usado para transferências bancárias, pagamentos e também é uma alternativa para quem quer fazer doações.

Serviço - pontos de coleta de doações campanha #oaçosalvavidas SOS Minas Gerais:

O QUE DOAR: itens de necessidade básica, como produtos de higiene, de limpeza, colchões, filtros de barros, água potável, fogões, botijões de gás de cozinha, geladeiras, cobertores e alimentos enlatados (de consumo imediato).

QUANDO: de 12 a 28 de janeiro de 2021 

LOCAIS (por município):

Bela Vista de Minas (Departamento Municipal de Assistência Social: R. Artur Costa e Silva, 70); 

Betim, Igarapé, Brumadinho, Sarzedo, Esmeraldas, São Joaquim de Bicas e Mário Campos (Prefeitura: R. Pará de Minas, 640 - Brasiléia, em Betim. E na Defesa Civil: R. Antônio Augusto de Rezende, 229 - Centro, em Betim); 

Divinópolis (Santuário Santo Antônio: Av. 21 de Abril, 655. E no Centro de formação da Missão Maria de Nazaré: Rua Espirito Santo, 2.200); 

Itabirito (Empresa Multiaço: Av. Waldir Salvador de Oliveira, 70 - Centro); 

Itatiaiuçu (Centro de Referência de Assistência Social -- CRAS R. Otávio Antunes Moreira, 55 - Centro); 

João Monlevade (ArcelorMittal Monlevade: Av. Getúlio Vargas, 100 - Centro Industrial -- Portarias 1, 4 e 6). Os itens arrecadados serão entregues às Prefeituras de Rio Piracicaba, Nova Era e João Monlevade, por meio das Secretarias de Assistência Social. 

Mateus Leme (Salão da Paróquia Santo Antônio - R. Serra Azul, 630 -- Concenza e Associação Comercial Ind Agrop Prest Serv Mateus Leme -- ACIAPS- Av. Getúlio Vargas, 138 - Concenza).

Raposos (Quadra da cidade: Quadra do Estrela Rua do Rosário);

Rio Acima e Honório Bicalho (Escola Municipal Emília de Lima: R. Abolição, 88 - Centro, de Nova Lima);

Sabará (APAE: Avenida Expedicionário Romeu Jerônimo Dantas, 500 - Caieira; CRAS Gal. Carneiro: Rua Heliodora, 256 - Nossa Sra Conceição; CRAS Roça Grande: Rua Maria da Conceição, 63, Roça Grande e Escola Estadual Zoroastro Viana Passos: Praça Melo Viana 37, Centro).

Fonte: Imprensa ArcelorMittal


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.