Atenção

Fechar

Notícias

Arquiteto do aço é eleito mais vez um dos “100 Mais Influentes da Saúde” ABCEM, 08/05/2019

Siegbert Zanettini foi premiado na categoria Arquitetura, Infraestrutura e Facilities, pelo conjunto de projetos realizado nas áreas de hospitais

O diretor-presidente da Zanettini Arquitetura, Siegbert Zanettini, foi eleito pelo sétimo ano consecutivo, um dos Mais Influentes do Setor da Saúde. A premiação, promovida pelo Grupo Mídia - empresa que na Saúde é responsável pelas principais revistas do setor, como Healthcare Management, HealthARQ e Health-I, e conhecida como o Oscar da Saúde, ocorreu na quarta-feira (14/03), no encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, em São Paulo.

Siegbert Zanettini foi premiado na categoria Arquitetura, Infraestrutura e Facilities, pelo conjunto de projetos realizado nas áreas de hospitais e, em 2016, homenageado pela Revista HealthArq – Grupo Midia, pelo extraordinário empenho em prol da arquitetura hospitalar no Brasil. Entre os projetos elaborados pela Zanettini Arquitetura, estão: Atrium Hospital Albert Einstein, Hospital Bandeirantes – Liberdade, Hospital e Maternidade São Luiz – Unidade Anália Franco, Hospital Ermelino Matarazzo, Hospital Leforte, Hospital Mater Dei, Hospital Moriah,  Hospital Professor Edmundo Vasconcelos, Hospital São Camilo – Ipiranga, Hospital São Camilo – Pompéia, Hospital São Camilo – Santana, Hospital São Francisco, Maternidade Escola Vila Nova Cachoeirinha, Unidade Betim do Hospital Mater Dei  e Unidade Fleury Anália Franco (SP).

Neste ano, em sua sétima edição, a premiação trouxe 10 categorias: Gestor na Saúde; Tecnologia; Arquitetura e Infraestrutura; Indústria; Saúde Suplementar; Entidades Setoriais; Empresário; Referência; Autoridade Pública; e P, D & I. Os cinco ganhadores de cada categoria foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, baseado em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site da revista Healthcare Management.

Para o arquiteto, esse reconhecimento público de ser uma das pessoas mais influentes do País no setor hospitalar e da saúde, como percursores da sustentabilidade, e na utilização de estrutura metálica em todas as tipologias de arquitetura e, pelas inúmeras inovações conceituais arquitetônicas, estruturais e tecnológicas, coloca a responsabilidade de continuar a pesquisar e realizar novas experiências teóricas e construtivas na arquitetura brasileira.

“Temos conseguido realizar as obras, todas de alta especialidade pela metade do tempo em obras com outras tecnologias. Há muito pouca atividade naquilo que comumente é um canteiro tradicional. A obra é uma sucessão organizada de montagens de estrutura, pavimentos, divisórias, instalações em geral e arquitetura de interiores. Toda a produção de cada elemento, normalmente industrializado, é fora do canteiro e se resume a montagem no local da obra”, explica o arquiteto Siegbert Zanettini.


Voltar

Faça seu login

Não é cadastrado?
Faça agora seu cadastro no site da ABCEM e tenha acesso as inscrições online. O cadastro no site da ABCEM é gratuito, simples e rápido.

Quero me cadastrar