Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Belgo Bekaert é a nova associada da ABCEM ABCEM, 31/03/2021

Agora a Belgo Bekaert é associada à ABCEM.

A empresa, que nasceu da combinação entre a ArcelorMittal, o maior grupo siderúrgico do mundo presente em 61 países, e a Bekaert, maior produtor mundial de arames com presença em mais de 120 países, atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, mantendo a tecnologia competitiva e sustentabilidade em cada etapa de sua produção para garantir o máximo desempenho do negócio de seus clientes.

Segurança e durabilidade são as principais características dos produtos Belgo Bekaert Arames para a construção civil, pois são feitos de aço de excelente qualidade e com tratamentos especiais para atender cada necessidade. 

A Belgo Bekaert Arames é especialista em arames de qualidade e oferece um mix de produtos que incluem: arame farpado, arame liso, arame galvanizado, arame para alambrado, cercas prontas, cerca elétrica, telas hexagonais, reforço de alvenaria para construção civil, fios e cordoalhas para concreto protendido contenções/gabiões, fixadores, entre outros produtos de excelência.

Atualmente, possui unidades fabris em Contagem e Sabará (Minas Gerais), Osasco (São Paulo) e Feira de Santana (Bahia).

Já a Belgo Mineira Bekaert (BMB), pertencente ao mesmo grupo e responsável por oferecer soluções inovadoras no mercado de arames para steel cord e bead wire, possui unidades em Itaúna e Vespasiano (Minas Gerais) e Sumaré (São Paulo).
Tecnologia de ponta, alta qualidade, evolução constante e confiabilidade são os pilares que tornam a Belgo Bekaert líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames com mais de 20 anos de história.

 


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.