Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Brametal entra no segmento de iluminação pública ABCEM, 31/03/2021

A Brametal S/A, associada à ABCEM, está apostando em uma nova área: a área de Iluminação Pública, entrando no setor com os produtos postes, braços e suportes, e grande reconhecimento por ser líder na América Latina de estruturas metálicas com uma produção que ultrapassa 180 mil toneladas/ano. 

O novo negócio terá como gerente comercial de Iluminação Pública, Ernesto Ullrich, que possui mais de 40 anos de experiência em vendas sendo 25 anos dedicados ao segmento de Iluminação Pública e Eficiência Energética.

“Chego à Brametal com o desafio de fazer esse novo negócio se tornar um dos principais da companhia. Já montamos um time com mais de 10 representantes com grande experiência no setor para atender os principais estados brasileiros”, afirma Ernesto Ullrich.

O executivo traz em seu currículo: a Schréder do Brasil Iluminação, onde atuou como Diretor Comercial e Gerente Comercial Regional, e a Indal do Brasil – Indalux como gerente regional e nacional de vendas. Com grande know-how no segmento público, Ernesto Ullrich é especialista em Iluminação com grande capacidade de migração da tecnologia HID para LED, bem como utilização de telegestão, automação e soluções com geração de energia por fontes renováveis. 

Investimentos - A partir de março, a Brametal começa a sua produção, que detém todos os processos de concepção dos postes e braços, desde a engenharia, ensaios, cortes, conformação, galvanização, embalagens até a logística. “Esse é um mercado em franco crescimento; por isso, estamos estudando novas possibilidades e, em breve, começaremos a desenvolver mais produtos para iluminação pública. Além disso, já começamos a trabalhar junto a parceiros e participar de licitações”, reforça Alexandre Schmidt, diretor comercial e marketing da Brametal.

Brametal 

Fundada no Brasil em 1975 na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, pelo engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal, inicialmente criada para atender o mercado de construção civil, construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão, focando seus esforços no setor de transmissão de energia. Com investimentos contínuos e modernização de suas três unidades fabris, totalizam uma capacidade produtiva de até 180.000 toneladas/ano.

Seguindo as tendências mundiais, a empresa passou a atender o mercado de energias renováveis e incorporou ao seu catálogo novos produtos como Torres Metálicas Monotubulares e Suportes para Painéis Fotovoltaicos.

A Brametal é uma empresa 100% brasileira, todos os seus processos atendem à norma internacional de qualidade ISO9001, e seus produtos devidamente cadastrados no FINAME (BNDES), proporcionando ao investidor maior facilidade em obter concessões de linhas de crédito.

Fonte: Brametal


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.