Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Comfort Lux promove seminário “Como eliminar goteiras definitivamente” ABCEM, 02/05/2023

 

O seu empreendimento está com goteiras e oxidado? Cansado das goteiras e problemas com o telhado?  Já tentou de tudo e nada resolve? Que tal conhecer a solução definitiva?

A Comfort Lux, empresa com experiência em retrofit de telhados e coberturas, explica que não é preciso trocar.

O Sistema Comfort Roof Membrana Líquida 100% Silicone é um produto com a marca GE, importado dos estados Unidos, com todas as certificações e ensaios internacionais.

 É utilizado para restauração de coberturas antigas e aplicação em coberturas novas para garantir estanqueidade absoluta e conforto térmico através da aplicação de uma membrana impermeável, flexível, em camada única, com altíssima durabilidade e resistência ao tempo.

Pode ser aplicado em diversos tipos de substratos, tais como: concreto, fibrocimento, telhas metálicas, mantas de EPDM/TPO/PVC, mantas asfálticas, entre outros.

O seminário será realizado no dia 16 de maio, às 10h30, no Wyndham Garden, o seminário “Como eliminar goteiras definitivamente?” - Retrofit de Coberturas, com o sistema de impermeabilização por envelopamento Comfort Roof.

 

 

O público alvo deste evento é direcionado a profissionais dos setores industrial, varejistas (supermercados, atacados, atacarejos), centros de distribuição, estruturistas metálicos, engenheiros/arquitetos (especificadores) e será ministrado pelo engenheiro Victor Fidelis.

Fidelis é engenheiro civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2014-UNISUL), com especialização em andamento em Tecnologia da Impermeabilização pelo IDD. Atua há mais de 14 anos com produtos químicos para construção civil, focando em soluções técnicas e tecnologias inovadoras no mercado nacional e internacional, tendo participado de diversos treinamentos internacionais nos EUA. É consultor nas áreas de Retrofit, Pisos Industriais, Patologias das Edificações e Sistemas de Impermeabilização.

A inscrição pode ser feita pelo link: acesse.

VAGAS LIMITADAS!

O Wyndham Garden São Paulo Convention Norte fica na Avenida Luiz Dumont Villares, 400, São Paulo.


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.