Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Espaço Smart lança forro de gesso com PVC em uma face e alumínio em outra Imprensa Espaço Smart, 31/03/2022

 

A Espaço Smart acaba de lançar o Smart Clean, forro de gesso revestido com película de PVC na face aparente e película de alumínio na face não parente. A solução é ideal para locais que exigem manutenção acima do forro pois a placa é resistente e fácil de limpar. 

Além de melhor custo-benefício e ótimo visual para diversos ambientes, o novo forro da Espaço Smart é Classe A2 segundo NBR 9442, ou seja, pode ser aplicado em áreas de circulação de pessoas sem ter problemas com chama.  

A empresa oferece ainda grande variedade de forros para sua obra ou reforma. Todas as suas linhas se adaptam à necessidade do cliente, proporcionando alta qualidade, leveza, facilidade de instalação e de limpeza. Forros de PVC, de lã de vidro e forros minerais da conceituada OWA Sonex. Os forros são indicados para instalação residencial e comercial. A absorção sonora e resistividade térmica dos forros Espaço Smart garantem performance térmica e acústica nos ambientes, além de trazer beleza ao ambiente.

Editado por Dayse Oliveira – Imprensa Espaço Smart


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.