Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Fábrica do setor farmacêutico em Montes Claros recebe 6.800 toneladas em estruturas metálicas Divulgação CPC Estruturas, 31/03/2024

 

Uma fábrica do setor farmacêutico em Montes Claros, Minas Gerais, construída pela CPC Estruturas,  recebeu 6.800 toneladas em estruturas metálicas. 

Para se ter ideia da dimensão do escopo desta obra, são 26 mil metros quadrados de fechamento em alumínio composto e 6.800 toneladas em estruturas metálicas.
 

Nova fase

A CPC Estruturas começou oficialmente há seis meses uma nova fase na história, com novo posicionamento de marca, 500 colaboradores em duas fábricas unidas com capacidade de processar até 1500 toneladas de aço por mês.
47 anos de qualidade, compromisso e resultados.

Atualmente, a empresa está com 12 obras simultâneas em andamento, com 600 profissionais dedicados em mais de um turno de operação, fazendo parte de projetos que transformam ideias em estruturas metálicas sólidas, moldando o futuro com excelência e comprometimento.

 

Por: Dayse Oliveira I Imagem: Divulgação CPC Estruturas

 

 

 


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.