Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Hotel das Palmeiras é sinônimo de desenvolvimento e industrialização do processo construtivo ABCEM, 10/11/2020

O Hotel das Palmeiras, localizado na cidade de Lagarto, a 75 km da capital Sergipana, Aracaju é sinônimo de desenvolvimento e industrialização do processo construtivo na interiorização dos estados brasileiros. Parte de uma marca líder no cenário nacional no manejo e criação de tropas equestres Quarto de Milha, o Haras Fábio José, o hotel teve sua estrutura principal concebida por pilar metálicos em perfis laminados e soldados de seção I, vigas mistas de aço e concreto em perfis laminados e soldados de seção I e lajes mistas de aço e concreto (steel deck). Foram utilizados aço ASTM A572 Gr.50 para perfis laminados e aço CIVIL 350 para perfis soldados, totalizando 416 toneladas de perfis metálicos. 

O Hotel das Palmeiras dispõe de 11 pavimentos para o serviço de hotelaria, com apartamentos variados que têm como objetivo melhor atender os diversos públicos. Cada pavimento destinado ao serviço de hotelaria possui uma área total construída de 465 m². Conta ainda com espaço completo destinado ao lazer (restaurante, academia e piscina) e para realização de eventos e negócios (auditório, sala de reuniões e espaço para lojas). Ao todo, o hotel possui uma área construída de 5.950 m² e altura total de 45 metros. Desde o princípio da elaboração do projeto arquitetônico, foi idealizada a utilização de estruturas metálicas de aço como elemento estrutural.


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.