Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

ICZ realiza mais uma edição do Prêmio Brasil Galvanizado ABCEM, 26/10/2021

O Instituto de Metais Não Ferrosos (ICZ) acaba de promover a 5ª edição do Prêmio Brasil Galvanizado. Realizado de forma on-line, o evento ocorreu em conjunto com a “IV WKS de Galvanização a Fogo - Experiências e Aplicações”.

A iniciativa, que teve sua primeira edição em 2012 e ocorre a cada dois anos, visa mostrar e disseminar o potencial da galvanização, selecionando e premiando os profissionais que fazem a diferença pelo uso da galvanização por imersão a quente em projetos dos mais diversos segmentos. O evento ainda se configura como polo para fortalecer a relação com seus clientes, oferecendo novas oportunidades de negócios.

As categorias avaliadas são: Obras Emblemáticas, Construção e Arquitetura, Industrial e Novas Aplicações.

Nesta 5ª edição puderam se inscrever obras que foram concluídas no período entre de 14 de agosto de 2019 a 13 de agosto de 2021, e que não concorreram na edição anterior.

O período de inscrição foi de 1º de julho de 2021 a 13 de setembro de 2021. E, os vencedores, que receberam prêmio em dinheiro, e também vão participar do Global Galvanizing Awards 2022, que será realizado na Itália, foram:

Obras Emblemáticas

 

  • Nesta categoria, a grande vencedora foi a Galvamar Galvanização Nordeste, com a obra da Pousada Paraíso.


Construção e Arquitetura

 

  • Casa Brisa
    Vencedor: Grupo  Pizzinatto

Industrial

 

  • Poste de Iluminação
    Vencedor: Multigalva Tecnologia em Metais Ltda

Novas Aplicações

 

  • Fazenda Figueiredo
    Vencedor: BBOSCH Galvanização do Brasil Ltda

 “Para o ICZ, a realização da 5ª edição do Prêmio Brasil Galvanizado, teve uma importância diferenciada, pois foi a primeira edição virtual do evento, com os desafios de apresentar as obras e seus detalhes. Mas, conseguimos atingir o objetivo de enaltecer as obras galvanizadas pelo Brasil e mostrar ao público o crescimento do uso da galvanização a fogo como tecnologia que proporciona o aumento da vida útil do aço e redução de custos dos projetos ao longo do ciclo de vida útil deles”, afirmou Ricardo Suplicy de Araújo Goes, gerente executivo da ICZ.

Fonte e fotos: ICZ


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.