Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Kingspan Isoeste recebe certificação ABNT de telhas ABCEM, 21/12/2020

A associada da ABCEM, Kingspan Isoeste Construtivos Isotérmicos, recebeu a certificação de conformidade ABNT NBR 14514:2008 de Telha de Aço Revestido de Seção Trapezoidal.

Segundo a Kingspan Isoeste, a fim de reafirmar o seu compromisso com a qualidade, a empresa abriu as fábricas para mostrar seu processo produtivo. Nas auditorias foram coletadas amostras na produção para ensaios, apresentadas documentações, controles, avaliações internas e a forma de gestão, com foco na melhoria contínua e na eficácia no produto. 

“O resultado é fruto do trabalho e do empenho da Kingspan Isoeste na busca por uma indústria cada vez mais automatizada e tecnológica. A ABNT é o órgão responsável pela normatização Técnica no Brasil, é de importância ímpar na padronização de normas, e na indicação de um padrão de qualidade, e juntamente com a ABCEM, que reúne os fabricantes do ramo da construção metálica no Brasil, traz um desenvolvimento superior a produtos e serviços, elevando a qualidade do mercado. A certificação de nossas telhas junto à ABNT traz mais um diferencial aos nossos produtos, comprovando nosso engajamento com a qualidade e eficiência, e assegurando nosso atendimento às normas regulamentadoras”, afirma a empresa.

A Kingspan Isoeste, com visão de um mundo que exige soluções de construções melhores, mais rápidas, integradas com a consciência ecológica e a modernidade dos novos tempos, é pioneira e líder em soluções isotérmicas, que transforma o ambiente da construção civil no Brasil.

Com uma vasta experiência de mercado, a Kingspan Isoeste se faz presente nas mais diversas obras do país, com produtos altamente tecnológicos que proporcionam aos clientes, o conforto, a segurança e a garantia em todos os mercados que atua.


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.