Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Live (08/04/2020 - 20h30): Produtividade em Escritórios de Engenharia e Arquitetura ABCEM, 07/04/2020

A conversa com Ênio Padilha e Ricardo Almeida, nesta quarta-feira (08/04/2020 - 20h30), abordará sobre a produtividade e seus impactos na sustentabilidade de um escritório de engenharia, a  sistematização dos processos produtivos — os algoritmos de tarefa e de serviço e a importância das rotinas para a produtividade.

A transmissão acontecerá no perfil do Instagram @eng_ricardo_almeida.

Ênio Padilha apresenta, desde 1987, cursos e palestras para profissionais e estudantes de Engenharia e Arquitetura em todo o Brasil, totalizando quase 750 apresentações e a participação de mais de 20.000 profissionais em mais de 175 cidades de todos os estados brasileiros, além de três cidades em Portugal (Lisboa, Coimbra e Porto). É professor em cursos de pós-graduação, em diversas instituições de ensino, nas disciplinas de gestão de carreira e marca pessoal, administração de escritórios de arquitetura e engenharia.


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.