Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

O Sistema ProFort da PlacLux oferece fechamento externo perfeito para o clima em Cuiabá 17/05/2022
 
Uma residência de 328 m² em Light Steel Frame, localizada em Cuiabá (MT), precisava de um fechamento externo resiliente às condições climáticas do lugar. Diante disso, a empresa Laufer Steel encontrou no sistema ProFort da PlacLux a solução perfeita. 

Combinado com um projeto arquitetônico bem detalhado pela Laufe e com o projeto estrutural fornecido pela empresa ConstruÁgil, a obra tem sido executada dentro do cronograma, mesmo em uma época do ano em que as chuvas são predominantes.

 
A construção conta com placas 12.5mm na parte externa e 8mm nas áreas molhadas. As chapas ProFort Next possuem cimento e não gesso em sua composição, sendo assim, resistentes à umidade e à amplitude térmica que uma fachada pode atingir. Além disso, são chapas com ótima estabilidade dimensional e grande flexibilidade, o que inibe o surgimento de fissuras e trincas.
 
O sistema ProFort Next da PlacLux, além de seguro e rápido na montagem, possibilita um excelente desempenho térmico e acústico, sustentável e atende às normas brasileiras mais exigentes da construção civil.
 
Por: Dayse Oliveira

Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.