Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

PlacLux lança a chapa Profort Next 6 no 4º Enics Dayse Oliveira, 25/04/2022

A Placlux participou como expositora no 4º Encontro Nacional de Inovação da Construção a Seco (Enics), que ocorreu nos dias 11 e 12 de março, em São Paulo. Na oportunidade a empresa lançou a chapa ProFort Next 6 mm e o Basecoat White, que contribui para a redução de calor da fachada, além de montar ao vivo um sistema ProFort EIFS.

A PlacLux trouxe também a chapa cimentícia super flexível ProFort Next e demonstrou a capacidade da mesma em fazer paredes curvas. Além desta característica, a chapa ainda é resistente, leve, estável, suporta as intempéries e pode ser cortada com o estilete. Os sistemas para vedações externas e internas da empresa também fizeram parte da exposição.

O Enics visa, por meio de palestras e debates, compartilhar informações técnicas e mercadológicas que possam acelerar o crescimento dos sistemas construtivos a seco, assim como integrar toda a cadeia construtiva e agregar valor às marcas e profissionais envolvidos.

O evento reuniu as principais indústrias do setor que apresentaram as suas soluções aos mais de 600 profissionais que passaram pelo evento nos dois dias.

Por: Dayse Oliveira

 


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.