Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Presidente da ABCEM agora faz parte da DECONCIC da Fiesp ABCEM, 03/08/2022

O presidente da Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) e diretor comercial e de marketing na Brametal, Alexandre Queiroz Schmidt, agora está também como Diretor do Departamento da Indústria da Construção e Mineração - DECONCIC da FIESP. O mandato teve início em 4 de julho e encerra no dia 31 de dezembro deste ano. O atual diretor titular é Ronaldo Cury De Capua.

O Deconcic - Departamento da Indústria da Construção e Mineração reúne mais de 100 entidades de todo elo da cadeia produtiva da Construção. Apresenta uma agenda produtiva para aprimorar o setor e a economia brasileira.

O programa Compete Brasil, lançado no 10º ConstruBusiness, importante canal de diálogo entre governo e iniciativa privada traz um conjunto de propostas voltada à indústria. Conta Grupos de Trabalhos focados em áreas  especificas da construção para discutir o planejamento de obras desenvolvidas com ética, eficiência, transparência e responsabilidade socioambiental.

A publicação de estudos técnicos oferece uma visão detalhada de toda cadeia produtiva e é um dos muitos dados contidos no Observatório da Construção, portal que é referência na busca de informações sobre todas as áreas ligadas ao setor

A realização e o apoio a eventos sobre temas de interesse da área somados a missões empresariais proporcionam troca de experiência e o contato com inovações determinantes para a sustentabilidade da construção brasileira. Estratégia, conteúdo, inovação e tecnologia são ações que fazem do Deconcic um parceiro para o desenvolvimento do setor e do País.

Redação ABCEM


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.