Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Profort Next compõe obra residencial no Rio Grande do Sul PlacLux, 11/01/2022

O sistema ProFort da PlacLux foi escolhido pela empresa Smart Home, responsável pela execução de uma residência de aproximadamente 220m², localizada em Santana do Livramento (RS), divisa com o Uruguai. 

 

 

Reconhecidamente, o mais confiável e viável economicamente, o sistema completo da PlacLux, que está presente em obras residenciais, comerciais e industriais em todo o Brasil, foi utilizado para compor a fachada desta edificação. Foi usada como substrato a chapa Profort Next de 12,5mm que tem núcleo de cimento e cumpre rigorosamente Norma Brasileira de Chapas Cimentícias (NBR 15498).

De acordo com a PlacLux, para não ter retrabalhos com manutenção corretivas em pouco tempo, e, consequentemente, gastos desnecessários, o cliente deve ficar atento se as chapas de gesso que compõem a fachada do seu empreendimento, atendem aos requisitos exigidos pela norma.

 


Voltar

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.