Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Quer transportar ou armazenar os seus produtos com pontualidade, confiança, segurança e seriedade? Contate a Tesba Logística - Armazenagem e Distribuição. 13/08/2023

 

A Tesba surgiu em 1997, com a finalidade de atender com eficiência e qualidade, o transporte e armazenamento de carga, num país com dimensões continentais como o Brasil. Tudo isso, com a pontualidade essencial para o crescimento da sua empresa.

Inicialmente direcionada para o mercado de revestimento cerâmico, hoje, a Tesba atua nos setores de construção civil, agronegócio, infraestrutura, indústria e comércio, entre outros, sempre focada nos seus valores: pontualidade, confiança, segurança, seriedade, harmonia, motivação e valorização.

Com sede em Tubarão (SC), a Tesba está presente em todo Brasil. Possui bases em todo país com atuação mais intensa nos estados São Paulo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Espírito Santo, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Ceará, onde as cargas podem ser entregues diretamente ao cliente final ou armazenadas em uma das filiais para posterior redespacho.

Com maquinários e equipamentos modernos, profissionais treinados e rigorosa conferência da qualidade do material embarcado, a Tesba tem como meta atender o cliente com eficiência e qualidade, primando por um processo contínuo de expansão e melhoria dos seus serviços.

Serviços Tesba

Atuando em âmbito nacional, A Tesba conta uma frota de 100 veículos das marcas, FORD, SCANIA e VOLVO, oferecendo qualidade e segurança em todas as entregas dos mais diversos seguimentos, como: transportes de pisos, revestimentos cerâmicos, tubos, tanques de fibra, grãos, produtos químicos embalados e cargas complementares, entre outros.

Assim como diferentes modelos de veículos, como caminhão de grade baixa que é ideal para cargas secas; caminhão sider, indicado para implementos leves e cargas indivisíveis; e veículos para transportes especiais altamente qualificados para tal função.

Além da qualidade e pontualidade nas entregas, possui local de armazenamento para revestimentos cerâmicos e outros produtos no recôncavo baiano.

Certificações

Ao longo desses 25 anos, a TESBA teve inúmeras conquistas, como as certificações ISO9001 e Sassmaq, entre outras. E tudo isso só foi possível pela dedicação e comprometimento de todos. 

Contate a Tesba: https://www.tesba.com.br/

MATRIZ TUBARÃO - SC

FILIAL SIMÕES FILHO - BA

FILIAL FEIRA DE SANTANA - BA

FILIAL CAMAÇARI - BA

FILIAL GUARULHOS - SP

FILIAL CORDEIRÓPOLIS - SP

FILIAL CAMPINA GRANDE DO SUL - PR

FILIAL ESTIVA - MG

FILIAL UMBAÚBA - SE

FILIAL LINHARES - ES

FILIAL RECIFE - PE


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.