Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

R. Bassani agora é associada ABCEM ABCEM, 20/07/2021

A recém associada ABCEM, a R. Bassani Tecnologia e Construção, fundada há 29 anos, atua na execução de obras e projetos e na distribuição e revenda de materiais. É uma empresa do segmento de construção seca, especializada em Drywall, forros modulares, sistemas acústicos, fachadas cimentícias e ventiladas, paredes corta fogo, Steel Frame e muitos outros produtos serviços. Esses sistemas construtivos possuem alto desempenho: performance em tempo, redução de entulhos, ganho de área útil, versatilidade de acabamento, facilidade de manutenção.

O pioneirismo na construção a seco propiciou a R. Bassani ser distribuidora nº 1 da Knauf no Brasil, garantindo o seu diferencial de qualidade.

Segundo a empresa, de maneira geral, as formas de construção praticadas no país são obsoletas quando comparadas a outros mercados mais desenvolvidos, principalmente em relação às questões de sustentabilidade, que abrangem desde a escassez de recursos, passando pelo impacto ambiental, até a destinação de resíduos. E essa crença não somente faz sentido, como tem levado a R. Bassani a atender às demandas cada vez mais crescentes do mercado em relação aos sistemas de construção seca.

Com sede em Curitiba (PR), a empresa acredita nesse modelo construtivo desde o começo da sua atuação, na década de 90, fazendo parte do seu desenvolvimento e assimilação pelo mercado. Dessa forma, a R. Bassani está convencida de que toda a sua trajetória foi alicerçada em pilares de trabalho para o bem-estar das pessoas, bem como para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país.

A R. Bassani acredita na mão-de-obra qualificada, pois é ela que beneficia produtos, constrói e edifica, materializa ideias e transforma tudo em que toca. Diante disso, a empresa prepara todo o seu corpo funcional, somando à bagagem do profissional o jeito R. Bassani de atuar. Com essa premissa, a empresa, do atendimento ao compromisso, vai além da expectativa dos seus clientes.


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.