Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Santo André Distribuidora Industrial e parceiros constroem um showroom em Light Steel Frame ABCEM, 15/06/2021
Visando levar informação de qualidade, obedecendo normas e boas práticas e para mostrar os detalhes do que é uma obra construída em Light Steel Frame, a Santo André Distribuidora Industrial está construindo um showroom em Light Steel Frame, na loja Ciasul, em Santo André. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Ciasul Revestimentos, Ciamon Revestimentos, Contract Revestimentos, PlacLux, Santo André, AcamonCast, Academia do Montador e a AcamonPlace.
 
No showroom, o visitante vai entender desde a criação do projeto arquitetônico, o projeto estrutural, o conceito sobre o sistema painelizado aplicado na prática nessa obra e ainda conhecer em detalhes todos os produtos que compõem esse método construtivo.
 
De acordo com a Santo André, para facilitar ainda mais o entendimento será disponibilizado no próprio showroom um painel ilustrado mostrando toda a jornada que o cliente deve percorrer para conseguir ter sucesso na sua construção evitando perdas e eliminando riscos de ter patologias na obra.
 
Santo André -  Há mais de quatro décadas no mercado, a Santo André oferece soluções altamente diferenciadas para o mercado da construção civil, com ampla linha de produtos, focada na qualidade, customização e pontualidade.
 
Com sede própria de 3.000 m2, estrategicamente localizada no corredor rodoviário do ABC (Av. Goiás - Av. Dom. Pedro II - Av. Pereira Barreto - Av. Faria Lima), a empresa está instalada na Rua Caiubí, 60, a 100 metros da Avenida Pereira Barreto, em Santo André.
 
A Santo André Distribuidora Industrial tem como missão promover o desenvolvimento de sua comunidade através da construção de um ambiente mais seguro, justo e ético, objetivando o desenvolvimento humano e de seu meio ambiente.
 
Ser a melhor empresa no setor de produtos metálicos para a construção civil no conceito de seus clientes, provendo-os com produtos de qualidade, eficazes e ideais às suas necessidades é a visão da Santo André, que tem como política de qualidade a busca constante da satisfação de seus clientes e funcionários, destacando como objetivos:
  • O melhoramento contínuo de seus processos, atendendo a requisitos de qualidade como meio de satisfação das necessidades dos clientes;
  • A manutenção de um ambiente de trabalho saudável, protegendo o bem-estar físico, mental e social de seus funcionários. Investindo em suas potencialidades, incentivando a participação criativa e a promoção de treinamentos.

Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.