Atenção

Fechar

Notícias

Segundo dia do Construmetal 2019 debateu sobre inovação, proteção do aço e problemas e soluções na obra ABCEM, 29/08/2019

Frank Goodwin, da Internacional Zinc Association (IZA) / Instituto de Metais Não Ferrosos (ICZ), primeiro da esquerda para à direita na foto, participou do Painel “Construção em Aço: Como proteger e garantir a durabilidade das estruturas”.

Coordenador: Engenheiro Wander Pacheco Vieira (ArcelorMittal)

Palestrantes:
Pintura - Evandro Rivera Martin (Jotun Ind. de Tintas)
Proteção passiva contra incêndio - Sagar Raghuwanshi (Global Concept Manager/Jotun – Dubai)

Galvanização - José Luís Canal (Canal & Musse)

Painel “Construção em Aço: Problemas e soluções em projetos e obras - Como definir prioridades e implementá-las”

No painel “Construção em Aço: Problemas e soluções em projetos e obras - Como definir prioridades e implementá-las”, o engenheiro Pedro Donnard (Construtora Caparaó) falou sobre edifícios corporativos. Já o engenheiro Cezar Valmor Mortari (Irontec), explanou sobre a execução de diversas obras em aço. E, Gustavo Aguiar (Método Potencial Engenharia) apresentou cases de aeroportos, com destaque para o aeroporto de Fortaleza (CE).

“Estrutura Metálica – Produtividade e Inovação: O aço como agente de estimulo à produtividade e à inovação na Construção”

Os engenheiros João Vendramini, presidente da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece), Luiz Henrique Ceotto, Beda Barkokebas (Universidade de Alberta) e José Luis Canal (Canal & Musse) encerraram o último painel do segundo dia do Construmetal 2019, que teve como tema “Estrutura Metálica – Produtividade e Inovação: O aço como agente de estimulo à produtividade e à inovação na Construção”.

Da esquerda para à direita, Luiz Henrique Ceotto, Beda Barkokebas e João Vendramini

 

 


Voltar

Faça seu login

Não é cadastrado?
Faça agora seu cadastro no site da ABCEM e tenha acesso as inscrições online. O cadastro no site da ABCEM é gratuito, simples e rápido.

Quero me cadastrar