Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Stabile Engenharia tem software próprio para projetos em LSF ABCEM, 15/06/2021

A Stabile orgulha-se de elaborar os projetos dos seus clientes utilizando o software desenvolvido dentro da própria empresa. Comercializado para o mercado com o selo SISTEMA ST_, o software mCalcLSF foca cálculo e projeto de estruturas LSF.

Fundada em 1975, no Rio Grande do Sul, a Stabile é voltada à confecção de projetos estruturais; elaboração software visando automação do projeto estrutural e desenvolvimento de sistemas construtivos para a racionalização da Construção Metálica.
 
Objetivando um atendimento qualificado, a empresa investe em: qualificação de mão de obra, evoluindo a tecnologia de desenvolvimento de projetos; pesquisa e desenvolvimento de novos procedimentos em Engenharia Estrutural; desenvolvimento em tecnologia na área computacional aplicada ao projeto; agilidade nas respostas solicitadas pelos clientes; otimização e racionalização dos sistemas estruturais; atualização em equipamentos/tecnologias que visem a automação de projetos, e no cumprimento dos prazos exigidos pelos empreendimentos que executa.
 
Mais de 3.000.000 m2 de estruturas metálicas projetados – A Stabile Engenharia já projetou mais de 3.000.000 m2 de estruturas metálicas ao longo da sua história. Dentre as obras, destacam-se:
 

ParkShopping Canoas, no Rio Grande do Sul, empreendimento da Multiplan, com mais de 120 mil m² de área.

O Ministério de Obras Publicas y Comunicaciones (MOPC) da Republica del Paraguay, por meio do Consórcio Jahasapa (em guarani “por onde tudo passa”) formado pelas empresas WAL Metalurgica e CIE S.A., confiou a concepção e o projeto estrutural à Stabile Engenharia, durante o ano de 2016, encomendou a fabricação de pontes modulares de aço. Foram diversas pontes com vãos de 6m, 12m, 18m, 24m, 30m, 36m e 45m, perfazendo 1.000 m e consumindo cerca de 2.400 toneladas de aço.

Fotos: Divulgação Stabile Engenharia


Voltar

Leia mais:

Notícias

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.