Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

TecnoFrame se junta ao time de LSF da ABCEM 15/06/2021

A Tecnoframe Tecnologia em Steel Frame, empresa do Grupo Tecno, que ao longo dos seus 15 anos de existência oferece vasta experiência industrial em diversos setores da construção civil, agora é associada à ABCEM.

Com sede em Arujá (SP), a empresa está inserida no mercado da construção civil brasileiro com o objetivo de entregar sistemas construtivos industrializados e tecnologias construtivas inovadoras em construção a seco. Possui vasta experiência em sistemas de construção a seco como o Light Steel Frame e Construção Modular.

Com quatro divisões: TecnoFrame On, TecnoFrame COM, TecnoFrame IND e TecnoFrame OFF-Site, a empresa entrega a melhor solução em LSF para construções de diferentes modalidades, como por exemplo construções industriais, comerciais e residenciais.

Dentro da divisão TecnoFrame On, a empresa oferece as soluções:


Fotos: Divulgação TecnoFrame

Traga o seu projeto – Reproduz exatamente os projetos já no sistema Light Steel Frame para os clientes que já desejam começar a produção.

Solução Completa – Fornecimento completo de todo o aço utilizado para a estrutura e de todo o material utilizado para o acabamento da estrutura Light Steel Frame, tanto para áreas externas quanto para áreas internas.


Fotos: Divulgação TecnoFrame

Projeto Steel Frame – Redesenha projeto arquitetônico para transformá-lo em Light Steel Frame. Este processo leva em conta o projeto elétrico e hidráulico assim como todos os cálculos necessários (dimensionamento das estruturas de aço, cálculos de distribuição, cálculos de ventos, etc) para determinar o peso total de aço necessário para a produção;

Lista de Corte - Atendimento a empresas que já fizeram o projeto estrutural e possuem uma lista de corte de perfis. Os perfis saem da Tecnoframe cortados e separados por painel de acordo com o projeto. A Tecnoframe consegue também converter esse projeto para a metodologia de produção de perfis engenheirados (sob medida, pois são fabricados exatamente conforme o projeto arquitetônico).


Fotos: Divulgação TecnoFrame

Creche FNDE - A cobertura das creches FNDE em Steel Frame é uma exigência dos projetos padronizados fornecidos pelo próprio Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A Tecnoframe é especializada na fabricação de perfis de aço e suporta produzir todo o aço e acessórios necessários para uma montagem de coberturas das creches em Steel Frame

Consultoria – A empresa disponibiliza consultoria em Light Steel Frame, desde o projeto até a estrutura, revestimentos internos e externos, instalações elétricas e hidráulicas, ou seja, todas as etapas existentes no projeto e obra.

Já na divisão TenoFrame COM, que objetiva atendimento a lojistas e distribuidores de material de construção a seco com a venda de perfis e acessórios para o sistema Light Steel Framing em atacado, a Tenoframe comercializa:

Telhados/Coberturas – A empresa entrega para todo o Brasil soluções estruturais para telhados/coberturas, que podem ser elaboradas de acordo com o projeto do cliente ou coberturas com projetos padrão, como é o caso da cobertura do projeto das creches do FNDE Tipo 1 e Tipo 2;

Perfis de Steel Frame – Perfis e acessórios para o sistema Light Steel Framing em atacado. Prioritariamente atende com venda de barras de 3 ou 6 metros de perfis de diversas dimensões de alma e espessura de chapa;

Material para Steel Frame - Todo material para o sistema Light Steel Framing.

As soluções da Tecnoframe para a divisão de IND são:

Parede Corta Fogo - As principais funções da Parede Corta Fogo são resistência ao fogo, tratamento acústico, resistência à umidade, isolamento térmico, entre outras;

Mezanino em Steel Frame – O sistema para mezanino proporciona uma solução prática para as estruturas de apoio auxiliares, com a utilização de perfis de aço galvanizado leves, pré-furados, instalados através de cantoneiras padrão; 

Divisórias de Galpão - Sistema de paredes com alta performance e montagem extremamente rápida para divisórias de indústrias, centros logísticos, entre outros.

No TecnoFrame Off-Site os clientes têm a oportunidade de comprar projetos através de um catálogo com opções comerciais e residenciais: Kitnet Modular, Escritórios Modulares, Construção Modular e Casa Pré-fabricada.

Saiba mais em: www.tecnoframe.com.br


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.