Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Telhas Shingle transformam residência em Brasília Espaço Smart, 11/09/2022

As antigas telhas de barro de uma bela residência, em Brasília, deram lugar às telhas mais resistentes, elegantes e impermeáveis, da associada ABCEM, Espaço Smart. A residência teve sua cobertura reestruturada para receber o novo Telhado Shingle.

 

O telhado anterior tinha muitos problemas com infiltrações e ventos. Quando as pessoas subiam na cobertura para trocar as telhas acabavam quebrando ainda mais telhas e assim sempre havia transtornos e dores de cabeça com o telhado.

O proprietário conhecia as Telhas Shingle, mas não sabia que eram comercializadas no Brasil. Em uma visita a um amigo, percebeu que o telhado da casa deste amigo foi trocado por Telhas Shingle, o que despertou seu interesse pelos benefícios.

Quando conheceu a Espaço Smart, a princípio iria trocar somente o telhado principal, mas encontrou uma excelente promoção e resolveu trocar todo o telhado. Para a instalação foi indicado pela vendedora um parceiro da Espaço Smart que é especialista em Telhados Shingle, que foi a Steel BSB.

A área total do telhado é de aproximadamente 600 m², para esta residência foram escolhidas as Telhas Shingle no modelo Laminada e na cor Atacama. A equipe responsável da Steel BSB, fez a retirada das telhas antigas, correções e alinhamentos na estrutura de cobertura existente e a instalação do sistema Shingle.

O proprietário relatou que a instalação foi realizada pela empresa de forma rápida, com qualidade e segurança, além de serem educados e muito dedicados. Ele disse ainda que o telhado é excelente, acabaram os problemas que eles tinham com goteiras e ainda valorizou sua residência. Esta mudança os deixou entusiasmados e até despertou o interesse em renovar a pintura das paredes, transformando seu lar.

Durante a instalação

O dono da casa salientou que o valor investido no Telhado Shingle foi bem aplicado devido seu excelente custo-benefício. Além disso, ele pode subir tranquilamente no telhado sem medo de quebrar as telhas, é uma segurança que outras telhas não proporcionam. Ela também é estanque, sem possibilidade de animais e aves acessarem o interior do telhado.

Segundo Philipe, engenheiro responsável pela Steel BSB, empresa que realizou a instalação do novo telhado, as Telhas Shingle são um diferencial para as edificações, tanto para obras novas, como para reformas, protegendo o telhado e proporcionando um design sofisticado.

As telhas são fabricadas com manta asfáltica, que é um material flexível e que as torna mais eficientes, duráveis e resistentes à forte ação dos ventos. Seu acabamento é perfeito devido ao sistema de fixação, formando uma camada contínua e única, que pode ser utilizada em vários tipos de telhado, inclusive curvos e com grandes inclinações.

Phillipe, possui experiência de 10 anos com o Grupo Espaço Smart, no início com a Smart Sistemas Construtivos e agora com a loja Espaço Smart. Ele se mostrou extremamente satisfeito com a parceria e a indica a todos os seus clientes.

O Telhado Shingle é um sistema de cobertura que proporciona beleza e redução de peso na estrutura do telhado, pois ela é mais leve que outros modelos de telhas tradicionais.

A Smart Telha Shingle está disponível em dois modelos, a 3 abas possui 25 anos de garantia e resistência a ventos de até de 110 km/h, e o modelo laminada que possui 30 anos de garantia e resiste a ventos de até 220 km/h. A Espaço Smart, que oferece as telhas e todos os materiais necessários para a instalação, salienta que as telhas Shingle precisam de mão de obra especializada para a instalação correta.

Fonte e fotos: Espaço Smart


Voltar

Leia mais:

Notícias

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.