Atenção

Fechar

Notícias

Trabalhos para a criação da norma de Light Steel Frame estão a todo vapor na ABCEM ABCEM, 08/05/2019

Próxima reunião está agendada para 16 de maio, das 9 às 13 horas 

Em abril, ocorreu, na sede da ABCEM, mais uma reunião da Comissão de Estudo de Sistemas Construtivos Light Steel Frame (CE-02:125.004), novamente com grande adesão de participantes. Em consonância com os objetivos da ABCEM, a Comissão tem a finalidade de discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes e características para normalização desses sistemas, no que concerne desempenho, projeto e execução.

Segundo o secretário da Comissão, o professor doutor Zacarias Chamberlain, na reunião do dia 25, houve uma revisão geral e foram decididas novas inclusões, como por exemplo, o uso de compensado.

Já para Ulysses Barbosa Nunes, diretor executivo da ABCEM, essa Comissão é de suma importância para o setor, pois dela sairá a base para a criação da norma completa para o processo construtivo de edificações em LSF.

A ABCEM é sede das reuniões, que ocorrem mensalmente, no auditório da entidade, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1931, 9º andar. O próximo encontro vai acontecer  dia 16 de maio, das 9 às 13 horas.


Voltar

Faça seu login

Não é cadastrado?
Faça agora seu cadastro no site da ABCEM e tenha acesso as inscrições online. O cadastro no site da ABCEM é gratuito, simples e rápido.

Quero me cadastrar